8 de fev. de 2011

Barbie Dream Store

O primeiro item que vou divulgar é a loja da Barbie: "Barbie Dream Store". É uma loja simpática, que vende chapéus, cintos e bolsas. Lógico que nas minhas brincadeiras eu enfiava tudo o que eu encontrasse para vender nesta lojinha. Minha Barbie rica vivia fazendo compras lá. Havia duas lojas: uma rosa e uma azul. A minha era a azul.

Na internet eu achei algumas fotos. Aqui estão as duas lojinhas:

Esta é a caixa original, que eu não tenho mais. Aliás, nunca me lembro de ter tido.

Bom, vamos ao que interessa. Esta lojinha vende 3 chapéus, 3 bolsas e 3 cintos. Dos cintos só sobrou um, o lilás. O branco e o rosa, como eram feitos de plástico, quebraram conforme eu ia usando.


A bolsa branca não fecha direito. Ela não está quebrada, mas acho que de tanto eu abrir e fechar o fecho gastou.


Cada chapéu tem um adesivo. O do chapéu roxo já saiu e o do branco e do rosa estão quase saindo. Cada chapéu também tem uma fita. Ainda tenho as três, mas a fita do chapéu branco tinha uma flor, que caiu.


Cada sacola tinha uma "logomarca" que foi apagando com o tempo. Uma das sacolinhas está um pouco rasgada porque numa das brincadeiras eu tentei colocar um dos chapéus ali dentro e não cabia!!!



O móvel está manchado do tempo e o plástico da vitrine está riscado e marcado.


Preço: R$50,00 + frete
Quem tiver interesse pode deixar um comentário ou enviar um e-mail. Meus contatos estão ali do lado!

Um comentário:

  1. Ai Carol, q massa!
    Eu não lembro com quem eu brincava, mas alguma das minhas amigas tinha esses chapéus maravilhosos!
    Beijos.

    ResponderExcluir